Thursday, February 8, 2007

Get Ready...

Pois é, também eu tinha de aderir a esta loucura dos blogs.

Depois de muitas complicações lá consegui estágio num laboratório em Estocolmo na KTH. Este blog irá seguir as minhas aventuras durante os meses que estarei na Suécia a trabalhar "arduamente".

Por enquanto ainda não há muito para contar: já tenho data para começar a trabalhar no laboratório - 2 de Março- e viagem planeada, mas o alojamento está complicado.

Entretanto lá continuo a finalizar os pormenores e a acabar os trabalhos a entregar no IST.

Mal posso esperar pela partida......

4 comments:

Ana said...

Primeiraaaaaaas!!!!

Já não era sem tempo! Cá estás tu! Somos os mais distantes no nosso mapa europeu.. sniff sniff... Mas eu prometo visitar.. Numa altura em que isso não esteja tao.. gelado:p

Anocas said...

Olé! Ao fim de muito insistir consegui que fizesses um post! =D AHAHAHAAH!!Eu também quero ir aí, e a ver se combinamos com o Jonas! lolol Beijinhos

Susana said...

Richard!
Vizinho nórdico a uns meros 500 km!! Alguém que vai passar mais frio do que eu! ;) Eheheh
Aquele comboizinho Copenhaga-Estocolmo é para ser mto utilizado sim? E mto obrigada pela ajuda no header do meu blog, está um must! :)***

Joana said...

Bem vindo à blogsfera!!!
Já tens um blog
=)