Tuesday, February 27, 2007

...Set...

Falta pouco tempo para partir para a aventura de Erasmus. À medida que a partida se aproxima, cada vez mais emoções vêm ao rubro. Tem sido comum perguntarem-me o meu estado de espírito. Pois bem é uma grande mistura de sentimentos mas o desejo de conhecer novos sítios e novas gentes ganha. É incrível como as mais pequenas coisas como cartazes na rua a anunciar eventos nos próximos meses, os encontros ocasionais de velhos amigos, músicas e passagens pelos locais pelos quais ando diariamente conseguem despertar ansiedade, saudade, receios, etc.
Estes últimos dias têm sido bastante atarefados no meio de diversos jantares, despedidas, compras e papeladas (raios partam as burocracias). Para além destas coisas ainda tive em conversas com pessoal que irei conhecer em breve em Estocolmo para resolver diversos assuntos:
  • Alojamento - Afinal a preocupação por não ter recebido notícias sobre o sítio onde ia ficar (uma vez que ninguém mandava informações sobre disponibilidade de quartos e morada) devia-se somente ao facto de, por lapso, o meu endereço de e-mail estar errado na base de dados deles. Assim que mandei um mail a refilar reenviaram-me a informação toda. No comments.
  • Recepção - Uma vez que chego a meio da tarde ao aeroporto já não dava tempo para ir buscar a chave do quarto. Felizmente arranjaram-me uma mentora super simpática (que ainda por cima fala português) que não só vai buscar-me a chave como também leva-me ao alojamento.
  • Trabalho - Já tenho informações sobre o que vou fazer lá. Agora é so decifrar o que raio são aquelas técnicas que nunca tinha ouvido falar que eles querem que eu use e rezar para não fazer muita figura de estúpido por lá.

No fim destas coisas todas posso finalmente respirar de alívio pois está tudo (praticamente) pronto para que os próximos 6 meses sejam de arromba.

2 comments:

Nemesis said...

LOL... enganaram-se no teu mail... Típico!
Boa sorte para a tua aventura e vai mantendo a malta informada;)

Mts beijinhos e boa viagem!

Ana said...

Não me digas que lá sabem quem é o Ricardo Pereira do Gato Fedorento e enganaram-se por causa disso:P